terça-feira, 10 de março de 2015

Acordei... Tinham rosas em minhas mãos! Pensei em colocá-las em um vaso, mas aí Deus disse-me: Lança-as para um coração que queiras ver feliz... e eu escolhi você!!!!

Acordei...
Tinham rosas em minhas mãos!
Pensei em colocá-las em um vaso,
mas aí Deus disse-me:
Lança-as para um coração que queiras ver feliz...
e eu escolhi você!!!!

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. LINDO D+! BEM AVENTTURADO OS MANSOS DE CORAÇÃO PQUE ELES VERÃO A DEUS ,E FAÇO DE SUA MENSAGEM LINDA ,QUE VÇ ACEITE -A P?A VÇ TBÈM gde abço

    ResponderExcluir
  3. Por: Francisco. (**
    O mágico da vida, é descobrimos a beleza que, há pôr traz, da cortina dos olhos, e acortinado esse véu. Nos impedi de encontramo-nos com a liberdade. Quando fiz a pergunta. Você foi Rejeitado, não imaginava que chegasse aos cem pôr centro. Se bem que vivemos no século vinte e Um. Mas esse perídio que nos assusta muito, com violência de todas as formas e contextos. Torna-se o eixo, para todos os tipos de rejeição, e meu coração dói, minha alma chora, conciliando-me espiritualmente. A gente se esbarra pôr ai, em textos refrão e muitas palavras que nos revela, a imensidade das rejeições, mas eu vi, ao vivo e a cores, os horrores e as derrotas nas vidas das pessoas, e sabe oque mas. DÓI. Quando encontramos uma velhice no abandono, eu não sei você. Mais. Eu imagino-me chegando lá, com minha mão estendida, e não senti o peso algum chegando até Ela, e o tão, maneiro pão para alimentar a fome que mata. Entre a nata gordurosa e escorregadia que caiem sobre a cabeça da velhice, que tanto fez, e pouco provou, esse Amor que doaram, e não chegaram de voltar. Eu não considero uma derrota, mas sim um Amor rustico. E esse rustico infantil nos olhos da juventude Que menos presar os entre queridos, sementes que já mas germinará em seus corações. E já falava o- Charles Chaplin. Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão. Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder. E assim encerra-se essa votação. Com a violação da caridade desprezível, mas eu não desisto de escrever uma frase um texto para a velhice que me aguarda. Fim. Você já sentiu-se rejeitado & rejeitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ME SENTI SIM NÃO POR VELHICE MAIS POR PESSOAS QUE TEM ABUSO DE PODER.

      Excluir
  4. Que linda está música,

    Que saudade de você!!!

    ResponderExcluir